Retorno de item com defeito

Nós tentaremos nosso melhor para garantir que os produtos enviados para os nossos clientes estão em melhor condição. Se o seu produto (apenas para itens sem termos de garantia especial em descrição do produto e danos físicos ou uso incorreto excluídos) acaba por estar com defeito.  Por favor, note que os clientes devem assumir a responsabilidade pelo porte de retorno e reenvio de novo.

- Dentro de 60 dias (a partir da data de embarque)
Política: Ao ser devolvido, o item defeituoso será reembolsado ou substituído.
Detalhe: Os produtos ficam danificados (danos físicos e danos causados por uso incorreto excluídos) no prazo de 60 dias após transferências ( a data da expedição da ordem e de notificação do pedido são fornecidos a você por e-mail). Cliente pode enviar o produto de volta para nós.
Nós vamos pagar todas as taxas de envio necessárias para os produtos substituídos que nós enviamos para você.

- Depois de 60 dias e dentro de 180 dias a partir do envio
Política: Ao ser devolvido, o item com defeito só será substituído. Taxa de retorno do transporte será de responsabilidade exclusiva do cliente.
Detalhe: Se o produto acaba por estar com defeito após 60 dias e dentro de 180 dias a partir do envio, o Cliente poderá enviar os produtos de volta para nós. Ainda vamos tentar trocar seus produtos defeituosos, por um bom, sempre que possível. Por favor note que os custos de transporte de retorno será de sua exclusiva responsabilidade, vamos pagar todas as taxas de envio necessárias para os produtos substituídos que nós enviamos para você.

- Depois de 180 dias a partir do envio
Política: Ao ser devolvido, o item com defeito será encaminhado para a fábrica para reparo. O custo de transporte em ambos os sentidos serão cobertos pelo cliente.

Detalhe: Se o item se tornar defeituoso depois de 180 dias a partir do envio, os clientes continuarão a ser autorizados a enviar a unidade de volta para nós. Vamos ajudar o encaminhamento do item ao fabricante para reparo ou substituição até que o produto chega no nosso armazém, o custo de transporte para os dois lados têm que ser cobertos pelos clientes. Todos os custos incorridos durante o processo será feito por conta do cliente também.
Depois de devolver o produto defeituoso, por favor, nos fornecer provas, conforme abaixo:
1) Fotos da frente e do verso do envelope ou caixa de embalagem 
2) desliza embarque parcial ou número de rastreamento (se aplicável)
3) As fotos do Formulário de Declaração Custom, o número do pedido do item ( 
http://downloads.com / PO-number.jpg )
4) Foto, vídeo, imagem, ou a descrição do item com defeito
5) Foto, vídeo, imagem, ou a descrição do defeito ou com defeito área

Todos os clientes devem entrar em contato conosco pelo e-mail 
contato@eletroprimeshop.com.br antes de devolver qualquer item (s) / produto (s). E confirmar o endereço de retorno e a taxa de retorno do transporte.
Nota para o retorno:
Retorna o item (s) por correio normal (a forma mais barata) com número de rastreamento do endereço de retorno, se o serviço de correio com os custos número de rastreamento mais, você pode escolher um sem rastreamento, por favor não se esqueça de manter o transporte recibo com você após o regresso. Vamos processo para você após o recebimento da captura de tela do seu recebimento.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail 
contato@eletroprimeshop.com.br

Obrigado!

Notas importantes
1, todos os clientes devem entrar em contato conosco pelo e-mail 
contato@eletroprimeshop.com.br antes de devolver qualquer item (s), HL Imports não será responsável por item devolvido (s) sem notificar-nos com antecedência . Ao entrar em contato com a Importados Prime por favor, inclua as seguintes informações
1) Fotos da frente e do verso do envelope ou caixa de embalagem
2) A imagem da modelo e número de PO do item
3) parcial deslizamentos transferência (se for o caso) 

4) Foto, vídeo, screenshot ou descrição do item com defeito
5) Foto, vídeo, imagem, ou a descrição do defeito ou com defeito área

2, Por favor, mantenha todo o material de embalagem e embarque parcial nota (s) como eles são necessários para a volta. Depois de discussão de volta os produtos, por favor não se esqueça de nos fornecer o número de rastreamento do pacote devolvido, se não houver número de rastreamento disponível, uma imagem de recepção de transporte é necessária. Se nenhum deles pode ser fornecido, poderíamos ter a processo para você até que o pacote chegar no nosso armazém que pode demorar um ou dois meses, por favor, notou.

3, a restituição pode ser tomado como dinheiro ou de Crédito na Loja Eletro Prime Shop. Crédito loja é sempre para o preço reembolso total sem taxas adicionais e não tem limites de tempo. Total reembolso em dinheiro só pode ser emitido no prazo de 60 dias da colocação da ordem. Os clientes são responsáveis por todas as taxas (se houver), emitido após 60 dias da colocação da ordem.

4, Se possível, certifique-se de ter verificado o conteúdo da embalagem antes de assinar por isso. Em caso de danos ou vazio, por favor, se recusam a aceitá-la e entrar em contato conosco. Depois de se inscrever para o item, você está assinando a aceitação da integridade de todos os produtos como é e não pode refutar as acusações para a embalagem vazia.

5, por favor use a forma mais barata de enviar o item (s) de volta. Serviços de courier, como EMS, UPS, Fedex, TNT, DHL etc NÃO são elegíveis para reembolsos retorno custo de transporte.

6, por favor, lembre-se de incluir uma nota em seu pacote, indicando os seguintes detalhes:
1) O seu número de ordem;
2) Os números de rastreamento retornou e quantidade;
3) Uma breve descrição sobre o problema do problema ( s) do item com defeito (s). Esta nota vai ajudar acelerar o tempo de processamento para você.

7, se o mandado de política período / retorno em uma página específica do produto detalhe é diferente da política acima, siga a página de detalhes do produto um. Por favor, note que alguns de nossos itens não são substituíveis ou não-reembolsável.

8, Importados Prime reserva-se o direito de fazer alterações e / ou melhorias a esta política.

9, se houver alguma dúvida, por favor, contactar o nosso e-mail 
contato@eletroprimeshop.com.br para mais informações.

Nota de Rodapé.

* Se o seu produto é morto na chegada e o pacote demora mais tempo (mais de 30 dias) para chegar até você, entre em contato conosco e oferecer a prova disponíveis a partir da data de entrega no prazo de 5 dias, vamos então o processo para você de acordo com a política.
** Retorno Endereço custo e transporte; entre em contato com a Eletro Prime Shop Atendimento ao Cliente para confirmar primeiro. Geralmente, apenas o custo 5USD se você enviar de volta por correio normal. Entre em contato com sua estação de correios diretamente para confirmar isso e não olhar as informações porte de internet que não é correto.
*** Durante a temporada de pico (como o Natal) e feriados (incluindo atrasos imprevistos) o período de garantia será estendida
Quaisquer outras questões não hesite em contactar-nos em 
contato@eletroprimeshop.com.br. E gostaríamos de lhe responder no prazo de 24 horas.
Tenha um bom dia!