Condições de Compra, Frete e Garantia

Frete Grátis para compras acima de R$300,00 para Todo Brasil
Os produtos de nosso site possuem frete único para qualquer cidade do Brasil, Capital ou interior, não importa. Utilizamos sistema de envio de alta credibilidade. Para isso todos os produtos são enviados diretamente dos Estados Unidos, Europa, China ou Canadá para o endereço do comprador, portanto o comprador está fazendo uma importação direta através do site 
eletroprimeshop.com.br. Oferecemos todas as facilidades entre o uso da língua portuguesa nas negociações e recebimentos de todos os cartões de crédito brasileiros e internacionais, bem como parcelamento e descontos para pagamento à vista. O envio dos produtos é feito utilizando a credibilidade da parceria entre os correios oficiais da China/Hong Kong/EUA/outros países e os Correios do Brasil através do sistema importa fácil e pelo modo simplificado, dentro da legislação pertinente da Receita Federal do Brasil.Todas as entregas possuem seguro gratuito e rastreamento nos sites dos correios.

 

Prazo de entrega
O prazo de entrega para produtos em média são de 15 a 35 dias úteis após a remessa efetiva do país de origem, depende principalmente da área de entrega, podendo sofrer alguma variação e atrasos tais como feriados no país de origem, atraso dos Correios, greves, alfândega, etc... Após envio do fornecedor, sempre informamos o número de rastreamento de seu Pedido, fique tranquilo (em média em até 72h após envio do país de origem). É normal após você receber seu rastreamento demorar em média 1 semana para aparecer no site dos Correios do Brasil.
Estes prazos são ESTIMADOS pelos correios, as entregas podem antecipar ou atrasar alguns dias. Podemos exemplificar como atraso épocas de final de ano no Brasil, onde os correios tem sobrecarga. Outra época em que pode ocorrer algum tipo de atraso é o ano novo chinês, que normalmente é no começo do ano, mas sem data pré definida. E alguns outros feriaos no país de origem. O prazo de entrega não está computado o prazo de coleta e postagem, normalmente são de 5 dias úteis. Outro fator a se atentar é que pode haver dilatação no prazo por conta da RECEITA FEDERAL de cada país (importador/exportador). Para estes casos raros, estamos sempre aqui para prestar atendimento, mas é importante que o comprador esteja ciente.

Estas são informações que valem caso o prazo de entrega não esteja especificado no anúncio. Na dúvida pergunte, pois teremos prazer em informá-lo.

Para quem deseja pressa, temos também a opção por frete expresso para produtos pequenos. Favor consultar o valor mandando um email para que tenhamos prazer em ajudá-lo. Oferecemos gratuitamente seguro de entrega e número de rastreamento no site dos correios para todos os pedidos. Após 90 dias de eventual atraso, acionaremos o seguro para ressarcimento ao comprador corrigido pelo índice de poupança. (Medida de segurança adotada a partir de 18 de junho de 2009).

 

ATENÇÃO !!!!!
LEIA ANTES DE COMPRAR!!!!

Ao clicar em COMPRAR você estará afirmando estar ciente de nossas regras e manifestando sua aceitação quanto as normas de nossa empresa, quais sejam:
1.      O prazo de entrega do produto é fixado pelo EXPORTADOR no país de origem e está sujeito às regras locais e alfandegárias;
2.      Qualquer atraso na entrega decorrente de motivos alheios a vontade da IMPORTADOS PRIME não ensejará qualquer indenização por parte da mesma, cabendo ao COMPRADOR tão somente a restituição dos valores pagos caso o extravio seja confirmado pelos Correios, desde que o solicite através do site na opção FALE CONOSCO;
3.      Caso sejam os valores pagos restituídos ao comprador e este venha a receber posteriormente a mercadoria, será facultado ficar com o produto, e neste caso reembolsar a IMPORTADOS PRIME, ou devolver o produto a mesma, arcando com as despesas de envio;
4.      O COMPRADOR manifesta de forma irretratável e irreversível sua aceitação às condições acima estipuladas, renunciando desde já a qualquer direito ou prerrogativa que possa ter em relação eventuais danos morais, materiais, lucro cessante, ou quaisquer outros que não estejam representados  pelos valores efetivamente gastos com a aquisição do(s) produto(s).

 

Imposto de Importação
Em todas as compras podem ocorrer taxa de importação por parte da alfândega ou receita federal do país do comprador. Se houver esta cobrança, a responsabilidade é TOTAL do comprador. Tomamos todas as medidas legais para que esta possibilidade diminua. Conforme NTS (Nota de Tribução Simplificada), alíquota de 60% + ICMS do Estado destino.
Todo brasileiro pode importar até U$ 500 (quinhentos dólares americanos) por CPF pelo modo simplificado, conforme legislação pertinente. Para produtos até 50 Dólares americanos existe isenção de impostos.(R$ 100,00 mais ou menos) Mesmo assim, em alguns casos, pode ocorrer cobrança de taxa de importação por parte da alfândega ou Receita Federal do país do comprador (Brasil ou qualquer outro) em decorrência do produto ter sido adquirido pela internet e sendo um remetente pessoa jurídica. Caso aconteça essa cobrança ela é de inteira responsabilidade do comprador. Praticamos sempre preços com pequenas margens de lucro para atender essa expectativa do recolhimento do imposto. Todo pedido acompanha o invoice de emissão na China e valor real do produto naquele país normalmente colada na caixa de envio. Caso receba algum aviso de chegada ao Brasil sem entregar em sua casa, caso não concorde com o valor do imposto cobrado ou ache bastante superior ao devido, entre em contato conosco por email anexando o aviso dos Correios escaneado para que possamos enviar o manifesto de compra do valor de sua compra na China ou outro país, ao qual você pagará o imposto justo. Também existe formulário próprio para contestação do valor do imposto cobrado, caso você considere o valor desproporcional ao produto comprado. Qualquer dúvida sobre valor de taxas, mande email para nós, teremos prazer em atendê-lo. O comprador ao comprar em nosso site, declara ciência de todo conteúdo sobre Frete Grátis, Prazos, Condições de venda e de inteira ciência sobre taxas de importação de nosso país, conforme a lei vigente.

 

Como pagar a nova taxa dos Correios para receber encomenda internacional:

Os Correios passaram a cobrar uma taxa de R$ 15 para todas as compras internacionais a partir desta segunda-feira (27/08/2018). Se houver esta cobrança, a responsabilidade é TOTAL do comprador. Antes, esse valor era exigido apenas para as encomendas tributadas pela Receita Federal. A mudança, segundo a estatal, se deve ao aumento das importações e consequente necessidade de investimentos na operação "para manter o padrão do serviço".

Passo 1. Acesse o site de rastreamento de encomendas dos Correios (correios.com.br/sistemas/rastreamento) e entre com o código de rastreamento do pacote. Na última movimentação a mensagem "Aguardando pagamento" deve ser exibida. Neste caso, clique em "Pagar", na parte inferior da página;

Passo 2. Agora, é necessário entrar na sua conta dos Correios. Para se inscrever, selecione a opção "Cadastrar-se no idCorreios";

Passo 3. Selecione a opção aplicável e pressione o botão "Prosseguir";

Passo 4. Preencha os dados solicitados e, no fim da página, assinale a caixa de seleção para concordar com os termos de serviço. Em seguida, selecione "Concluir cadastro";

Passo 5. Acesse o seu e-mail e clique no link recebido para ativar a sua conta;

Passo 6. Após confirmar a sua conta, pressione "Acessar o sistema";

Passo 7. Para pagar com o seu cartão de crédito, basta preencher os dados e confirmar a ação em "Finalizar". Caso queira pagar com boleto bancário, clique sobre o ícone do boleto;

Passo 8. Por fim, selecione "Imprimir Boleto" e realize o pagamento em qualquer banco ou casa lotérica. Após a confirmação do pagamento os Correios entregarão a sua encomenda em até 40 dias úteis.

Segue o link que explica com mais detalhes: 

https://www.techtudo.com.br/google/amp/www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/08/como-pagar-a-nova-taxa-dos-correios-para-receber-encomenda-internacional.ghtml

 

Condições de uso:
É fundamental que o cliente/comprador leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos tais como: formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega; pois ao efetuar uma compra estará concordando com estas condições.

Todos os produtos comercializados no portal www.eletroprimeshop.com.br. são enviados diretamente dos EUA, Europa, China, Hong-Kong e India para o endereço informado pelo comprador em seu cadastro. As informações correta de entrega é de sua inteira responsabilidade.
Para sua segurança é necessário que, antes de assinar o aviso de recebimento, abra o pacote no momento do recebimento perante o carteiro, e percebendo qualquer divergência no conteúdo formalizar a reclamação com o carteiro e negar o recebimento do produto, assinando a recusa, e nos comunicar imediatamente via e-mail ou pelo atendimento telefônico do site. Ressaltamos que isto é uma atitude que lhe fornece a garantia, sem esta não será reenviado um novo produto e não será reembolsado o valor pago.

 

Rastreamento de Pedidos
Após a postagem, vamos lhe informar um código para rastreio de seu pedido para que possa acompanhar. O prazo para envio do código de rastreamento é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, caso você não receba dentro deste prazo favor entrar em contato conosco para verificarmos o que ocorreu. Após o recebimento do código em até 6 dias úteis ele entrará no sistema dos Correios, caso você não consiga as informações de rastreamento dentro deste prazo favor entrar em contato conosco para verificarmos o que ocorreu. Estas informações ficam retidas no site durante 3 meses, após este período são apagadas. Exatamente por este motivo que o correio presta atendimento para rastreio por 3 meses. Se seu rastreio estiver sem atualização por mais de 10 dias úteis, abra uma ocorrência nos correios e nos informe imediatamente. Se tiver alguma dúvida quanto a este processo, basta entrar em contato conosco com o número do pedido para que possamos lhe auxiliar quanto ao procedimento.

 

Correios do Brasil
Em até 6 dias úteis da data de postagem, você poderá rastrear seu pedido nos correios do Brasil.
Para você rastrear seu pedido nos correios do Brasil acesse o link: 
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Para o rastreamento mais detalhado ou antes dos 6 dias úteis utilize este link: https://global.cainiao.com/
Caso tenha alguma dúvida sobre a entrega do seu pedido entre em contato com o e-mail: contato@eletroprimeshop.com.br

GARANTIA
Todos os produtos possuem garantia de 1 ano para defeitos de fabricação (não é válido caso seja constatado o mau uso do aparelho). Basta entrar em contato conosco para maiores informações. Caso seja detectado mau uso como riscos, selos violados, quedas, líquidos, violação de lacre, ou atualização de firmware a garantia perde a validade. O produto deverá ser enviado dentro da respectiva embalagem e juntamente com seus respectivos acessórios para que possa ser feita a troca. O custo de envio fica por conta do comprador, e caso for constatado defeito o frete de volta fica por conta do vendedor. Guarde sempre a embalagem com etiquetas, notas, manuais, etc.

NOTA FISCAL
A Nota Fiscal é um documento nacional e por se tratar de uma importação direta feita pelo comprador, o documento legal nestes casos é uma declaração de valores que acompanha todos os pedidos.

MERCADORIA INCORRETA
É extremamente importante que ao receber a mercadoria, ainda com o carteiro presente, seja aberto o pacote e analisado o produto. Qualquer divergência entre o que foi pedido com o que está sendo recebido deve ser formalizado ao carteiro, para que esta volte ao remetente. Em seguida deve-se comunicar (imediatamente) nossa central de atendimento. Somente este procedimento irá garantir que o comprador tenha seu pedido reenviado ou cancelado, do contrário será entendido que a mercadoria recebida está de acordo com o pedido.

 

Contato, Dúvidas e Sugestões
contato@eletroprimeshop.com.br

 

Em caso de extravio do produto nos correios, reembolsaremos o valor pago, ou, enviaremos outro produto sem custo adicional (a critério do cliente).
Constatação do Extravio: Até 4 meses após a postagem.

Todos os pedidos seguem com Seguro, Rastreamento e entrega garantida, sem risco para quem compra.